Como ganhar dinheiro com criação de coelhos

Bom,podemos dizer que a criação de coelhos é uma das formas mais simples de lucrar muito,mais muito dinheiro.E com pouco dinheiro pode se começar um grande negócio bem lucrativo.Existem várias espécies de coelhos como o COELHO REX,PRATEADA,FULVO DE BORGONHA,CALIFÓRNIA,NOVA ZELANDIA,GIGANTE DE BOUSCAT,AZUL DE VIENA,são raças de coelhos.Com bem pouco dinheiro poderá investir na criação de coelhos,e em apenas um ano terá ótimos resultados.
Os coelhos não são muito exigentes,com alguns cuidados com a higienie deles,ração,algumas hortaliças ,água e um lugar confortável para a criação,eles ficarão satisfeitos.
Os coelhinhos podem procriar até dez 10 filhotes a cada 3 três mêses,ou seja em uma criação inicial de 50 cinquenta coelhos machos e femeas poderá aumentar o seu rebanho para 250 filhotes em apenas 3 três mêses.Então com o inicio de 50 coelhos,em 1 hum ano terá aproximadamente 800 oitocentos coelhos.
Não pense que a criação só se ultiliza a carne,mais tambem o pelo que é usado para fazer colchas roupas,o esterco serve como adubo,e o rabo e a pata usados como amuletos da sorte,e o própio coelho pode ser um animal de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário