Como Ficar Rico com Agricultura

A agricultura é uma grande forma de ganhar muito dinheiro,é preciso saber em qual data é melhor para se plantar e vender com melhor preço.Os mais plantados são o tomate-pimentão-pimenta de cheiro e o maracujá.Cada um tem um certo cuidado diferenciado do outro.
Em época de inverno as hortas ganham um cuidado maior,e uma grande dica é fazer tendas cobertas com lonas própias para fazer a cobertura da área.Em certas datas como no inverno o preço das hortaliças podem aumentar.
COMO CUIDAR DO TOMATE E DO PIMENTÃO?
Bom, o tomate é preciso se colocar água no pé dele, e não nas folhas no início e no fim do dia,e preciso tambem fofar a terra ao redor da planta pelo ao menos uma vez na semana,coloque algo como um cabo de vassoura ao lado da planta com um barbante,para que a planta não caia com o peso do tomate.

COMO CUIDAR DA PIMENTA DE CHEIRO?
A pimenta de cheiro só precisa de água no pé no inicio e no fim do dia, a pimenteira necessita de pelo ao menos duas horas da presença do sol,se plantadas em estufas de tendaas não é preciso retirar a planta para fora para tomar sol,porque a própia estufa gera o calor que a planta precisa.

COMO CUIDAR DO MARACUJÁ?
É simples é só colocar estacas de aproximadamente um metro e meio e esticar um arame,para que a planta ande pelo arame sem ter que encostar no chão e pronto.Molhar a planta duas vezes ao dia das 07hs da manhã até as 10 hs,e das 16 hs as 18hs


OBS Você tambem pode plantar uvas-morangos que tambem dá ótimos lucros e poucos gastos

2 comentários:

  1. Atrasado, mas aqui estou!! Que ótimo que vi este texto! Um tio meu disse que pode-se ganhar muito dinheiro sem trabalhar, é mesmo possível? Espero que tenha algum tempo para responder-me. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,na verdade não é possível ganhar muito dinheiro sem ter que trabalhar,mas se tem várias opções de trabalhos que podem ser desenvolvidos até mesmo em casa com ajuda da internet como por exemplo,investimentos em compra e venda de ações na bolsa de valores e venda de produtos na internet.
      Abraços!!!!!!

      Excluir